O vereador Dirceu Zanatta (PMDB), encaminhou durante a 20ª Sessão Ordinária, o requerimento nº 165/2017, que foi aprovado pelos demais vereadores. A referida propositura está requerendo a construção uma rotatória e dois redutores de velocidade, com sinalização viária, nos dois sentidos da MT 242, no acesso ao Residencial Mário Raiter, neste município.

O Residencial Mário Raiter está localizado bem distante do perímetro urbano e a população estimada para esse Residencial é de aproximadamente 5.000(cinco mil) pessoas. A expectativa é que o fluxo de veículos na MT 242 aumente no local e devido a isso o vereador vê a necessidade de Construir a Rotatória e Redutores de velocidade na entrada do Residencial.

“Além da necessidade de colocar Redutores de Velocidade, também é clara e evidente a necessidade de construir uma rotatória no acesso ao Residencial Mário Raiter, via Rodovia Estadual, visto que, a trafegabilidade de veículos e pedestres será constante. Considerando que essa é uma reinvindicação dos moradores que irão residir no Residencial Mário Raiter,” finaliza Zanatta.