O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), está requerendo à Superintendência Regional da Região Norte e Centro Oeste do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, que seja realizado um mutirão de perícias médicas com máxima urgência, bem como, que seja disponibilizado mais um perito fixo para a Agência do INSS de Sorriso.

Damiani esteve em Brasília nesta semana, na sede principal do INSS e entregou o requerimento para o superintendente Roberto Fagner de Figueiredo Braga com os pedidos do mutirão e a vinda de mais um perito para a unidade de Sorriso.

Durante a reunião, o parlamentar apresentou o problema do tempo das perícias, sendo que estão sendo agendadas somente para outubro.

“Roberto afirmou que o INSS está ciente dos problemas em Sorriso e frisou que o atendimento dos peritos está comprometido devido o afastamento dos médicos pela pandemia, porém, adiantou que a instituição deve encontrar uma solução para o retorno dos atendimentos presenciais”, declarou Damiani.