O mês de setembro foi de extenso trabalho no parlamento municipal, em 4 sessões ordinárias foram apresentadas, votados, aprovados,  ou se encontrando em tramitação dentro da casa 106 matérias.

Dentre algumas das principais atribuições parlamentares do Poder Legislativo em geral estão a apresentação, elaboração, discussão e aprovação de Projetos de Leis e Requerimentos.

No total foram 46 indicações, 16 moções, 01 Proposta de emenda a Lei Orgânica, 15 Projetos de Lei, 01 Projetos de Lei Complementar, 03 Projetos de Resolução e 24 requerimentos.

Para o presidente Fabio Gavasso (PSB), os trabalhos estão seguindo o curso normal e os parlamentares estão trabalhando de forma contínua. “Os trabalhos parlamentares estão bons, sempre buscando com as proposituras apresentadas atender os anseios da comunidade, estamos trabalhando de forma coesa  buscando nos pautar pela sociedade”, frisou.

As sessões foram transferidas e acontecem nas segundas-feiras às 09 horas da manhã no plenário Aureliano pereira da Silva, as pessoas podem acompanhar as sessões também pelo youtube Câmara Sorriso, transmitida as 19 hrs pela Radio Sorriso e no facebook Câmara Municipal.

FONTE:Claudia Sarubo - Assessoria de Imprensa.