Na noite de ontem (12), o vereador Marlon Zanella (PMDB), esteve participando de uma reunião no Distrito de Boa Esperança, juntamente com representantes do Banco do Brasil e moradores do Distrito.

Com a presença do superintendente regional do Banco, Marcos Paulo, e o gerente geral da agência 1492-3, Neroli de Jesus Vieira, a reunião discutiu a instalação de uma agência bancária no distrito, e bem como atendimento para a população.

Durante a reunião, o superintendente Marcos Paulo, aproveitou para apresentar informações sobre o atendimento e os produtos disponíveis do Banco do Brasil para os produtores rurais, pessoa jurídica e pessoa física.

Com o objetivo de oferecer atendimento a população do Distrito, após as discussões ficou definido que, o Banco do Brasil atenderá de forma itinerante e semanalmente na subprefeitura do Distrito.

O vereador Marlon Zanella, destacou a importância da reunião, “Hoje estamos dando um passo muito importante para o Distrito, este atendimento semanalmente será de grade valia para a população, vamos lutar agora para que em futuro breve seja instalado uma agência bancária” finaliza Marlon.