Os moradores do bairro Jardim Carolina, participaram na noite de ontem (18), no saguão da Escola Municipal Gente Sabida, do segundo encontro em prol a família sorrisense. Com a presença dos vereadores, secretários de Saúde, Esportes, Educação, entidades e igrejas, as famílias puderam assistir apresentações artísticas da Mãezinha do Céu e dos alunos da própria escola.

O evento encabeçado pelo Legislativo sorrisense, contou com a parceria da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, as autoridades discutiram juntamente com os moradores do bairro, a família no contexto político, social, religioso e jurídico do município.

A vice-presidente da Associação de Pais e Amigos e Autistas de Sorriso, Claudia Bordim explicou um pouco sobre síndrome. Logo em seguida o pastor da Igreja Videira, Ricardo Linhares falou a importância da família na sociedade.

Após as apresentações culturais, as crianças que estavam acompanhadas dos pais, foram encaminhadas para as salas de aula, onde puderam participar de diversas atividades. Em rodas de conversas os adultos trocaram idéias, tiraram dúvidas, e discutiram assuntos relacionados à família.

Para os vereadores, a reunião foi um sucesso, e a discussão de idéias ajuda a fortalecer o projeto que visa resgatar o valor da família sorrisense.