Durante a 24ª sessão ordinária tramitou a indicação nº 714/2021 de autoria do presidente da Câmara, vereador Damiani da TV (PSDB), solicitando do Poder Executivo a revitalização da área verde localizada no Bairro Vila Bela, com instalação de iluminação pública ornamental interna com lâmpadas de Led, para que se torne uma área de lazer com mais segurança aos frequentadores do local.

O parlamentar explicou que há um grande fluxo de pessoas que utilizam o local para suas atividades esportivas e de lazer com suas famílias. E que sendo revitalizado, aumentará a utilização pelas pessoas que buscam o local para a pratica esportiva e de lazer. “É essencial ofertar qualidade de vida em espaços públicos, esses locais atuam como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar plenamente dessas áreas”, pontuou Damiani da TV.

O presidente disse ainda da importância dessa área verde para os moradores do bairro. “ O Parque além de ser um ponto de área verde, é o local onde famílias aproveitam para ter contato com a natureza, as crianças brincam com seus animais de estimação, enfim um local que deve ser mais cuidado e realizar a revitalização com iluminação pública ornamental, além de valorizar o espaço irá manter o local seguro”, finalizou.