O vereador Rodrigo Machado (PSDB) apresentou, durante a 41ª Sessão Ordinária (28/11), a Indicação n° 916/22 que solicita ao Poder Executivo a construção de uma escola municipal no Bairro Bairro Mont Serrat. Segundo o parlamentar, a propositura visa atender à grande demanda dos moradores da região.

Para o vereador, assegurar educação de qualidade, próximo de casa, é uma forma de contribuir para o melhor desenvolvimento das crianças. “A criança tem direito à escola pública e a estudar próximo à sua residência. A construção de uma escola no bairro facilitará a mobilidade dos pais, evitando a dependência do transporte coletivo escolar e, ainda, facilitando o acesso das crianças a unidade escolar”, ressaltou Rodrigo Machado.

A indicação foi lida e encaminhada para apreciação do Executivo Municipal.