Com o intuito de organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas e, ainda, facilitar o acesso e a rápida identificação de endereços, o vereador Rodrigo Machado (PSDB) solicitou que o Executivo instale placas de identificação com nomenclatura em todas as ruas do bairro Flor do Cerrado.

“As placas de identificação são uma importante ferramenta de comunicação, além de grande utilidade para as pessoas que se transitam pela via. As ruas do Flor do Cerrado encontram-se sem placas de identificação e, as que possuem, estão estragadas, apagadas e de difícil visibilidade”, explica o parlamentar.

A Indicação n° 546/22 tramitou na última sessão ordinária (20) e foi encaminhada às secretarias municipais competentes.