Durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, o vereador Rodrigo Machado (PSDB) indicou a implantação de pontos de ônibus coberto nos bairros Terra Brasil e Jardim Ocidental. A propositura visa proteger os usuários do serviço público, evitando que as pessoas que utilizam o transporte coletivo fiquem expostas ao sol e à chuva.

“Muitos moradores utilizam diariamente o ônibus como meio de transporte para se dirigirem ao trabalho, à escola ou aos demais lugares que não são próximos de sua casa. O ponto coberto irá favorecer que as pessoas fiquem mais bem acomodadas e protegidas da chuva e do sol, durante o período em que esperam pelo coletivo”, explica o parlamentar.

As indicações nº 395/22 e nº 392/22 foram lidas na última sessão e já foram encaminhadas ao Executivo Municipal.