Notícia

Rota do Sol : Área de lazer é solicitada por parlamentar

Publicado em 13/02/2019 às 12:53 Visualizações

Construção de uma praça pública com área de lazer, parque infantil e academia da melhor idade

no Bairro Rota do Sol,  foi solicitada pelo parlamentar

Mauricio Gomes – PSB através da indicação n° 38/2019 na sessão ordinária realizada

no dia (11.02), tendo em vista

não existe nenhuma infraestrutura pública de lazer para atender os moradores do referido bairro e dos adjacentes.

O vereador explicou que o bairro está distante das praças e parques do município, sendo assim, uma população de aproximadamente 15 mil pessoas não possuem local para se encontrar nos finais de semana. “ Temos que pensar na coletividade e no bem estar da nossa população, hoje as crianças brincam nas rotatórias do bairro , por não ter uma praça e um parque. É inadmissível uma cidade como a nossa ter um bairro tão populoso não possuir um espaço de lazer e creio que uma praça não irá onerar tanto os cofres públicos”, enfatizou o parlamentar

Fonte: Claudia Sarubo

Galeria de fotos