Visando oferecer um espaço para o atendimento à população, aproximando o cidadão do Legislativo Municipal, a Câmara de Sorriso mantém uma extensão da Casa de Leis na Zona Leste do município. Conhecida com Sala do Cidadão, o espaço atende das 7h às 13h, e agora conta também com um totem de autoatendimento da concessionária Águas de Sorriso.

Nesta quinta-feira (6), o presidente Damiani da TV (PSDB) esteve no local para conferir o funcionamento do totem, que estará disponível para emissão de 2° via das contas de água e pagamento de faturas. “Esta é mais uma facilidade que estamos ofertando para os moradores desta região, por meio da parceria com a Águas de Sorriso”.

No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito. O totem é um equipamento que oferece atendimento fácil e rápido, o usuário precisa ter em mãos o número do CPF e/ou número de matrícula do titular da fatura.

A Sala do Cidadão está localizada na avenida São Francisco de Assis, 1552, próximo ao Posto de Saúde do bairro São Domingos.