Os vereadores Elisa Abrahão – PRP  e Marcão de Boa Esperança – PSB, estiveram no sábado (25.08) no mutirão de limpeza em um dos pontos turísticos mais bonitos de Sorriso, o Salto Magessi, no rio Teles Pires, localizado no distrito de Boa Esperança distante 140 km da sede do Município. Promovido pela prefeitura em parceria com os Rotary’s, alunos do terceiro ano da Escola Estadual de Boa Esperança e os Bombeiros o trabalho foi de limpeza e conscientização ambiental para os moradores e frequentadores do local.

A vereadora explicou que “Salto Magessi merece ser cuidado e tudo começa como a conscientização das pessoas quanto à importância de preservá-lo”, destacou.  Durante a limpeza foi encontrado garrafas plásticas e latinhas. O Salto Magessi é uma área de proteção ambiental.