Na noite de ontem (29), a vereadora Prof.ª Silvana (PTB) juntamente com os parlamentares Acacio Ambrosini (PSC) e Marlon Zanella (PMDB) estiveram participando de uma palestra com o coaching Márcio Micheli, que abordou o seguinte tema “Inteligência Emocional: vencendo mesmo diante das adversidades”. A palestra faz parte da programação da Semana Pedagógica.

Márcio Micheli, 40 anos, é coach especializado em concursos públicos há quatro. “Eu já dava aula em cursinhos preparatórios e um amigo meu na época me apresentou o coaching. Isso mexeu comigo. Fui pesquisar mais, comecei a assistir a vídeos, ler sobre o assunto e pensei é isso!”, lembra Márcio. Formou-se coach por duas instituições brasileiras, em life coaching, executive coaching e ainda em neurocoaching, uma variação do método baseada na neurociência e que ele diz ser hoje a base de todo o seu trabalho.

O coaching Márcio Micheli já treinou mais de 5.000 pessoas em seus treinamentos de Inteligência Emocional, Coaching para Mulheres, Coaching para Homens, Vocacional, Fórmula de Estudos para Provas e Concursos, e Formação em Coaching.

Dando continuidade à formação nesta terça-feira (30), será debatido com coordenadores e orientadores a metodologia do Sistema Positivo. Amanhã (31), será trabalhado com os profissionais o Plano Municipal de Educação (PME). Já os dias 1º e 2 de fevereiro serão dedicados ao planejamento nas unidades escolares. A partir do dia 30 todos os encontros serão nas escolas.