A 4º edição do programa “Câmara nos Bairros” acontece neste sábado, 26, no residencial Mário Raiter em Sorriso. O evento inicia às 14h, no Barracão da feira e contará com vários serviços oferecidos para toda a comunidade, dentre eles corte de cabelo, escova, maquiagem, aferimento de pressão e medição de glicemia, pintura artística facial, apresentação cultural e diversas brincadeiras para as crianças.

Outros parceiros fazem parte do projeto, Energisa, Aguas de Sorriso,  Drogaria Nebrasca, Rotary Clube Ouro Verde, Corpo de Bombeiro, Cenaic, Procon, Grupo de Capoeira Brasil, UNIC (curso de pedagogia), Centro de Excelencia Judô Sorriso e secretarias municipais.

Durante o evento, os vereadores e o serviço de Ouvidoria Parlamentar também estarão atendendo a população. O programa Câmara Cidadã tem por objetivo possibilitar a participação efetiva do cidadão junto aos órgãos públicos.

Para o presidente Fabio Gavasso - PSB esse programa é uma forma de aproximar a comunidade ao poder legislativo. " Somos a voz da população e estar levando cidadania a populaçaõ é uma forma de estar participando da vida da sociedade, levando a casa de leis mais perto da comunidadae", disse.

Fonte: Cláudia Sarubo