Hoje, 8 de março, comemora-se em todo o mundo o “Dia Internacional da Mulher”. A data é muito especial para as mulheres, pois confirma a força e a sabedoria que cada uma delas possui.
A Câmara Municipal de Vereadores de Sorriso ofereceu para suas servidoras, um café da manhã especial, regrado com salgados e um maravilhoso bolo.

O presidente da Casa de Leis, Fábio Gavasso (PSB), falou em nome de todos os parlamentares, parabenizando cada mulher servidora e agradeceu pela perseverança, pelos ensinamentos e pela garra de cada uma - " somos felizes pela existência de cada uma de vocês. Obrigado em nome de todos os vereadores por nos ensinar a cada dia ser um ser humano melhor".

A s servidores receberam várias homenagens, chocolates e flores das mãos dos vereadores.