Durante uma semana os servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Sorriso realizaram ação solidária de doação de sangue no Hemocentro de Sorriso. A campanha ganhou as ruas da cidade com pit stop e entrega de folhetos. Mais de 50 bolsas de sangue foram coletadas e agora serão usadas para abastecer Sorriso e região.

Atualmente, o HRS concentra a maior demanda de atendimentos dos municípios, são realizadas cerca de 180 transfusões por mês. Para manter os estoques abastecidos e garantir a assistência à população, o programa “Servidor Solidário” buscou conscientizar a população sobre a necessidade da doação de sangue.

O presidente do legislativo de Sorriso, vereador Cláudio Oliveira parabenizou a iniciativa dos servidores da casa por terem realizado a campanha.