A presidente da Câmara Municipal de Sorriso, vereadora Marilda Savi (PSD), assinou portaria determinando que a 13ª sessão ordinária agendada para amanhã (29.04) seja antecipada das 9h para às 7h30.

A mudança no horário ocorrerá em virtude da presença dos vereadores na inauguração de um novo frigorífico da empresa Delicious Fish, localizada no distrito de Primavera, a cerca de 30 quilômetros da sede do Município.

Diversos empresários do agronegócio, pesquisadores e autoridades como os ministros da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes, e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, confirmaram presença no evento que terá início às 8 horas.

PAUTA – Sete matérias estão na pauta de votação. Serão apreciados e votados um projeto de lei do Executivo, um projeto de resolução e cinco requerimentos. Os vereadores apresentarão ainda três indicações ao Poder Executivo.