A Câmara Municipal realizou na noite de ontem (05.03) a tradicional sessão solene de entrega de Certificados de Mulher Sorrisense e Moções de Aplauso. 22 mulheres foram agraciadas. Por meio das honrarias, os vereadores homenagearam algumas mulheres que se destacaram em algum trabalho social ou são pioneiras no município.

A sessão solene é a abertura da programação da Semana da Mulher. Na sexta-feira (09), a partir das 15h serão oferecidas aos moradores do Distrito de Primavera oficinas de beleza, saúde e de entretenimento para as crianças. Ás 19h, os vereadores irão homenagear 11 mulheres que residem no referido Distrito.

O presidente Fábio Gavasso destacou a importância das ações que acontecem durante a semana “Tivemos a oportunidade de homenagear algumas mulheres que prestaram relevantes trabalhos sociais e outras que chegaram desde o inicio no nosso município. Todos os vereadores ficaram felizes em homenagear cada mulher. A mulher é forte, guerreira e batalhadora e graças a todos os esforços e as lutas vencidas são dignas de nosso reconhecimento, parabéns mulheres!,” disse Gavasso.

Homenageadas:

Certificado de Mulher Sorrisense:

Maria Salete Fávero Martins

Materni Maria Cardoso