As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Sorriso voltam a ser realizadas, a partir desta segunda-feira (07). A 23ª Sessão acontece hoje á partir das 19h00 no plenário Aureliano Pereira da Silva, os parlamentares já estudam diversos requerimentos, indicações e projetos de leis que serão encaminhados durante a sessão.

Como manda o regimento interno da Casa de Leis, o recesso parlamentar começou dia 15 do mês passado e encerrou-se no dia 31. Durante o recesso o atendimento ao público e nos gabinetes funcionou normalmente das 07h:00 ás 13h:00, apenas as sessões estavam suspensas.

O presidente Fábio Gavasso, faz um convite a população para a sessão que ocorre a noite; “Quero convidar toda a população para participar da 23ª Sessão ordinária que ocorrerá a noite, a participação do povo é fundamental para fiscalizar e solicitar melhorias para o nosso município, contamos com a participação de todos ás 19h00” finaliza Gavasso.