Notícia

Sinalização Horizontal: Vereadores indicam faixa elevada próximo a Igreja Santa Luzia

Publicado em 19/02/2019 às 11:26 Visualizações

Visando dar mais segurança e comodidade aos usuários que utilizam

as Rua Turmalinas e a Rua Alencar Bortolanza,

os vereadores

Toco Baggio – PSDB, Damiani na TV – PSC, Dirceu Zanatta – MDB, Nereu Bresolin – DEM e Elisa Abrahão – PRP apresentaram na 3ª sessão ordinária a

indicação nº 79/2019 que solicita a instalação de uma faixa elevada, bem como pinturas e sinalizações nessas vias que ficam próximas a Igreja Santa Luzia no bairro Industrial 1ª Etapa .

O vereador Toco Baggio explicou que o referido cruzamento se encontra desprovido de placas e sinalizações, “Esse cruzamento é de extrema importância tendo em vista que fica próximo da escola municipal Papa João Paulo II e o Lar São Francisco é possui um grande número de crianças que circulam nessas vias em horários de muito trânsito”, ressaltou.

Para o parlamentar está indicação é de suma importância, “ Os moradores reivindicam a instalação de redutores de velocidade, pinturas e sinalizações para prevenir acidentes, isso porque, os condutores que transitam na mesma, não respeitam o limite de velocidade”, salientou.

Fonte: Claudia Sarubo

Galeria de fotos