A indicação n° 144/2018 apresentada na 7ª Sessão Ordinária de autoria do presidente da Câmara vereador Fabio Gavasso – PSB e assinada pela bancada oposicionista, solicitada da administração municipal e órgãos competentes a instalação de placas de sinalização vertical e horizontal, no Bairro Mário Raiter.

O Residencial Mario Raiter com mais de 1.200 casas, localizado próximo a MT 242 foi entregue no dia 26 de junho do ano passado e é o mais recente residencial, possui aproximadamente 4 (quatro) mil habitantes e não possui sinalização vertical e horizontal.

Gavasso explicou que essas informações facilitam na locomoção e acessibilidade da população local bem como visitantes. “A falta de placas de sinalização vertical e horizontal prejudica a trafegabilidade das pessoas e dos veículos causando grandes transtornos a todos deixando o trânsito confuso e perigoso”, destacou o vereador.

O presidente ressaltou ainda em sua propositura que é de responsabilidade do Poder Público garantir a segurança da população com relação ao trânsito da cidade. “Sinalizar as ruas é uma obrigação da prefeitura e uma necessidade para a população, por este motivo encaminhamos reivindicação da população tendo em vista que o bairro já foi entregue há muito tempo e ainda o povo convive com a falta de segurança no trânsito do bairro” salientou.