Na manhã desta segunda-feira (20), os vereadores da Câmara municipal de Sorriso estiveram reunidos com representantes do Sindicato dos trabalhadores nas indústrias de alimentação do município.

O Sindicato dos trabalhadores nas indústrias da alimentação de Sorriso foi fundado em 24/10/2016, o objetivo é representar a categoria dos profissionais que atuam em indústrias de carnes e derivados, do trigo, milho, soja e mandioca, na indústria do arroz, na indústria da aveia, na indústria do açúcar, na indústria de torrefação e moagem do café, na indústria de refinação do sal, na indústria da panificação e confeitaria e na indústria da pesca.

Durante a reunião, o presidente do Sindicato Clebison dos Santos Rosa, aproveitou para explanar algumas ações desenvolvidas “Hoje temos aqui a oportunidade” de explanar os vereadores a real função do sindicato, Nosso objetivo quanto Sindicato, é poder contribuir com todos os trabalhadores das indústrias da alimentação que estão sem representatividade alguma, com o Sindicato nós vamos brigar e buscar os direitos de cada trabalhador “finaliza Clebison”.

O Presidente da Câmara, Fábio Gavasso aproveitou para dizer que o sindicato pode contar com todos os vereadores, “fico feliz em conhecer o Sindicato da indústria dos trabalhadores da alimentação, que toda a diretora e os membros que fazem parte possam fazer valer na lei o direito de cada trabalhador, quero deixar claro que vocês podem contar conosco para o que precisar, todos os vereadores estão à disposição” finaliza Fábio.

Participaram desta reunião os vereadores: Acácio Ambrosini, Bruno Delgado, Claudio Oliveira, Dirceu Zanatta, Damiani da TV, Mauricio Gomes, Marlon Zanella, Prof.ª Marisa NETO, Prof.ª Silvana Faccio e o vereador Toco Baggio .