O vice-presidente da Câmara de Sorriso, vereador Acacio Ambrosini (Republicanos), está indicando ao Poder Executivo a construção de uma pista de atletismo na Escola Municipal Caravágio, no distrito de mesmo nome, em Sorriso.

Acacio defende que a obra beneficiará as crianças e adolescentes que já praticam a modalidade oferecendo um lugar apropriado, além de atrair novos praticantes. “O atletismo é uma modalidade esportiva de grande relevância no Município que tem mudado a vida de muitos atletas”, frisou, acrescentando que muitos jovens sorrisenses têm conquistado títulos em competições nacionais e internacionais.

Para o parlamentar, a pista de atletismo também poderá ser utilizada pela comunidade em geral. “Como toda a atividade física é benéfica, os moradores teriam um espaço para corridas e caminhadas”, completou.

A Indicação 396/22 – subscrita pelos demais vereadores – será encaminhada às secretarias municipais competentes.