No mês do aniversário de 35 anos de Sorriso, os parlamentares apresentaram um grande nível de produtividade em prol a população durante os primeiros 4 meses de 2021, ações que ajudaram a melhorar a vida dos sorrisenses. Foram realizadas 15 sessões ordinárias, duas sessões extraordinária onde foram apreciadas 776.

Por meio de teleconferências os parlamentares ouviram as necessidades da população e dos problemas e assim elaboraram proposituras de encontro com as necessidades apresentadas. Tramitou, 504 indicações, 33 moções, 18 projetos de decreto legislativo, 51 projetos de lei, 6 projetos de lei complementar, 10 projetos de resolução e 154 requerimentos.

Para melhorar a saúde do cidadão sorrisense foram tramitadas 68 matérias. Em época de pandemia o parlamento apreciou 47 ações voltadas exclusivamente para o combate a Covid 19.

Para o presidente vereador Damiani da TV (PSDB) esses números são expressivos “ Mesmo com dificuldades impostas por conta da Covid 19 o parlamento não parou, a Casa teve grande índice de produtividade e pudemos realizar ações em prol da comunidade sorrisense”, detalhou.