Com o objetivo de facilitar a vida dos motoristas, que às vezes ficam perdidos ao tentar localizar a entrada de um bairro ou de um serviço, principalmente aqueles que não conhecem bem a cidade ou estão de passagem por Sorriso, os vereadores Prof.ª Marisa (PTB), Prof.ª Silvana (PTB), Bruno Delgado (PMB) e Claudio Oliveira (PR) estão indicando ao Poder Executivo a necessidade de atualização das placas de indicação e orientação de destino nas avenidas Natalino Brescansin, Tancredo Neves e Brasil.

Conforme a Indicação 252/2019, as atuais placas estão em estado precário devido ao desgaste natural do tempo e defasadas. “Essas placas indicativas são importantes porque orientam os pontos de maior interesse das pessoas como hospitais, órgãos públicos e bairros. Atualmente, são poucas e desatualizadas”, defende a vereadora Marisa, acrescentando que essas placas foram instaladas há cerca de 10 anos.

Segundo a parlamentar, com o crescimento da cidade, a sinalização poderia se estender para outras vias importantes que dão acesso à entrada do Município. “É uma situação ruim para quem visita Sorriso ou mora aqui há pouco tempo. Sem a sinalização, as pessoas dependem da ajuda de estranhos para localizar os endereços que precisam”, completa.

A indicação, subscrita pelos vereadores Fabio Gavasso e Mauricio Gomes, ambos do PSB, será encaminhada às secretarias competentes.

Fonte: Ângela Gimenez