As constantes oscilações e quedas de energia elétrica vêm causando prejuízos aos sorrisenses. Comerciantes e moradores reclamam que as quedas abruptas têm queimado aparelhos e provocado outros danos que afetam diretamente o cotidiano profissional e pessoal.

Na busca de informações sobre o problema, os vereadores aprovaram o Requerimento 01/2019 que pede à Energisa uma solução/resposta para as falhas no fornecimento de energia elétrica. “A população de Sorriso – com quase 100 mil habitantes e que gera uma das maiores receitas para a concessionária – não pode conviver rotineiramente com esses problemas de energia elétrica”, justifica o presidente da Câmara, vereador Claudio Oliveira (PR).

O requerimento, de autoria de todos os vereadores, será encaminhado ao presidente da Energisa em Mato Grosso, Riberto José Barbanera, e ao gerente operacional da Unidade de Serviço da Rede Energisa do Município de Sorriso, Carlos André da Silva,  com cópia ao prefeito Ari Lafin.

Fonte: Ângela Gimenez