A implantação de faixa de pedestre na Perimetral Sudoeste, próximo ao Estádio Municipal, e a construção de uma rotatória no cruzamento da Avenida Natalino Brescansin com a Rua Genésio Roberto Baggio foram sugeridas pelos vereadores Bruno Delgado (PL), Claudio Oliveira (PL), Professora Silvana e Professora Marisa, ambas do PTB, por meio das indicações 232 e 233/20.

O vereador Bruno defende que “a implantação de faixa de pedestre fará com que os motoristas diminuam a velocidade de seus veículos, facilitando a travessia da rua por parte dos moradores e frequentadores dos bairros circunvizinhos. Já a rotatória ou outro dispositivo de segurança viária facilitará e tornará mais seguro o trânsito em pontos cuja trafegabilidade é intensa”, argumenta.

As duas cobranças serão encaminhadas às secretarias competentes.