Por meio da Indicação 157/20, os vereadores da bancada oposicionista estão cobrando da Prefeitura a reforma geral da quadra de esporte da Escola Municipal Caravágio, localizada no Distrito de mesmo nome, distante cerca de 60 km da sede do Município. O colégio atende aproximadamente 150 alunos, da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Segundo a vereadora Prof.ª Silvana (PTB), a quadra necessita de investimentos como construção de arquibancadas e fechamento das laterais para dar maior comodidade aos alunos, educadores e comunidade. “Essa quadra é bastante utilizada não só para as atividades educacionais, mas também para eventos do distrito”, justifica a parlamentar, acrescentando que essa melhoria é uma reivindicação de toda comunidade escolar.

A indicação – subscrita pelos vereadores Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PL), Professora Marisa (PTB), Mauricio Gomes (PDB) e Wanderley Paulo (Progressistas) – será encaminhada às secretarias municipais competentes.