Com a finalidade de aproximar o Poder Legistativo sorrisense da população e de aprimorar as ações para o desenvolvimento de políticas públicas, a Câmara de Sorriso promoveu na noite dessa segunda-feira (18), no Plenário Aureliano Pereira da Silva, uma reunião com presidentes de bairro de Sorriso.

Estiveram presentes o presidente da Casa, Claudio Oliveira e os vereadores Prof.ª Marisa, Bruno Delgado, Prof.ª Silvana, Elisa Abrahão e Maurício Gomes.  “Mesmo que os vereadores visitem as comunidades, precisamos dessa interação com os presidentes de bairro porque são eles que estão acompanhando de perto as dificuldades enfrentadas no dia a dia pelos moradores”, explicou Claudio, acrescentando que os presidentes têm a liberdade de procurar os gabinetes para apresentarem as reivindicações da população.

“Queremos estar a par das demandas do nosso município para que juntos possamos cobrar uma solução do Poder Executivo”, frisou.

Na oportunidade, foram apresentadas quais são as atribuições e o papel do vereador, bem como o funcionamento da Casa de Leis.

Os presidentes também receberam uma cópia do calendário deste ano das sessões, tiraram dúvidas com os vereadores e aproveitaram para  apresentar  algumas reivindicações.

Confira a reportagem completa abaixo.

Fonte: Ângela Gimenez - Assessoria