O vereador Bruno Stellato (PDT), acompanhado do vice-prefeito Xuxu Dal Molin (PDT), conseguiram liberação de convênio, no valor total de 5,2  milhões, durante reunião com o secretário estadual de cidades, Eduardo Chilleto, em Cuiabá. A  primeira parte do convênio já foi liberada esta semana no importe de R$ 700 mil . A verba será repassada a empresa vencedora de licitação para pavimentação da avenida Zilda Arns. A via liga o residencial Mario Raiter, ainda em construção, com a MT 242.

O convênio será assinado na próxima quarta-feira (16), quando Chiletto estará visitando obras em Sorriso.

“Ficamos felizes com a garantia que o repasse será feito nos próximos dias. O vice-prefeito Xuxu conseguiu também que o estado ajude com recursos para a iluminação pública do local”, contou o vereador.

O residencial Mario Raiter é destinado á pessoas de baixa renda, e vai beneficiar 1.272 famílias. Para ter acesso ao beneficio é necessário estar cadastrado junto ao Departamento de Habitação, e estar dentro das exigências do programa.

Na mesma reunião, Stellato cobrou a revitalização de praças em Sorriso. “Neste projeto também tivemos uma resposta positiva. Basta que o executivo protocole o projeto e deveremos ser atendidos em breve”, finalizou o parlamentar.