Para oferecer mais segurança no trânsito, os vereadores apresentaram a Indicação 290/2020 pedindo ao Poder Executivo a construção de faixa elevada para pedestres na Avenida Natalino João Brescansin, esquina com a Perimetral Noroeste.

Os parlamentares explicam que o dispositivo é necessário porque o trânsito é intenso nas duas vias e os motoristas trafegam em alta velocidade. “Atualmente, não existe nem um redutor de velocidade nas proximidades que possa proporcionar segurança aos pedestres, tendo em vista os inúmeros acidentes ocorridos nesse cruzamento”, argumenta a vereadora Profª  Marisa (PTB),autora da indicação.

A matéria – subscrita por Bruno Delgado (PL), Claudio Oliveira (PL) e Professora Silvana (PTB) será encaminhada às secretarias competentes para análise.