Através da Moção nº 48/2017, de autoria da vereadora Prof.ª Silvana (PTB), os vereadores da Câmara Municipal, homenagearam a equipe Sorriso Hornets por se sagrar campeã no Campeonato Estadual de Futebol Americano.

O Campeonato de futebol estadual americano ocorreu no dia 25 do mês passado no estádio municipal Egídio José Preima no município de Sorriso.

A disputa se deu através de um confronto inédito entre equipes que nunca se encontraram em uma final de estadual mato-grossense: equipe Sorriso Hornets x equipe Sinop Coyotes, sagrando-se campeã a equipe Sorriso Hornets.

Com o resultado o Hornets entra para o celeiro de campeões do estado. E, 2015 e 2016 o Cuiabá Arsenal ficou com o título Mato-grossense. A conquista de Sorriso foi ainda mais valorizada por ser invicta, sendo cinco vitórias em cinco jogos disputados.

A partir de agora o Sorriso Hornets passa a focar suas atenções para a disputa da Liga Nacional que deve começar no segundo semestre deste ano. No ano passado a equipe chegou até as quartas de final. A competição é o meio dos times chegarem a divisão de elite do esporte no Brasil.

“Queremos parabenizar todos os atletas que não mediram esforços para conquistar esse merecido titulo, todos nós vereadores reconhecemos a luta de cada um. Além do futebol americano já homenageamos atletas de outras modalidades que trouxeram troféus e medalhas de reconhecimento ao nosso município, vocês merecem todo sucesso” finaliza Silvana.