Notícia

Sorriso: indicação defende construção de sede própria para UBS Centro Sul

Publicado em 13/02/2025 às 07:09 Visualizações

O pedido foi apresentado pelo vereador Gringo do Barreiro


O vereador Gringo do Barreiro (PL) apresentou a Indicação 15/25 que sugere ao Poder Executivo a construção de sede própria para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Centro Sul.

Atualmente, a unidade divide espaço com o Laboratório Municipal em prédio alugado.

Conforme o parlamentar, além da economia com aluguel, a obra poderá oferecer serviço personalizado e eficiente. “Em sede própria, a UBS poderá receber apenas os usuários da região, o que garantirá conforto para as pessoas que buscam serviços de saúde que, por vezes, não têm espaço adequado para atendimento por causa do laboratório”, justifica.

A indicação será encaminhada para o prefeito Alei Fernandes e à Secretaria de Saúde e Saneamento.

Galeria de fotos