Tramitou na última sessão ordinária da Câmara de Sorriso a Indicação 551/20 que pede limpeza periódica nos fundos do parque ecológico, na Avenida dos Imigrantes, em direção ao Bairro Copenhagen.

Conforme a propositura, como a via é utilizada por caminhões carregando entulho em direção ao lixão, a intenção é atender uma demanda das pessoas que transitam por ali e que reclamam dos detritos que vão se acumulando ao longo da avenida.

“Considerando que muita gente utiliza esse espaço para suas caminhadas, é importante essa limpeza para que os usuários usufruam de um ambiente limpo e prazeroso”, cita a indicação, ressaltando que o parque ecológico é um dos locais públicos mais frequentados pelos sorrisenses.

A indicação será encaminhada às secretarias municipais competentes.