Por meio da Indicação 354/17, o vereador Dirceu Zanatta (PMDB) está sugerindo ao Poder Executivo a reforma das ciclovias localizadas nas ruas Tangará e Palmares, no bairro Industrial.

Segundo ele, essas pistas – que são utilizadas por um grande número de pessoas – necessitam de manutenção para proporcionar segurança aos ciclistas.

“A utilização das bicicletas é enxergada como uma das soluções para o transporte urbano, por isso é importante oferecer uma pista segura para os ciclistas. Nesse sentido, a manutenção constante das ciclovias torna-se imprescindível”, defende.

A indicação, subscrita pela bancada situacionista, foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin e aos secretários de Obras e Serviços Públicos, Pedrinho Gilmar da Silva, e de Cidades, Leonardo Zanchetta.