Notícia

Sorriso: parlamentar pede construção de ponto de ônibus coberto em frente ao CTG

Publicado em 15/04/2024 às 10:01 Visualizações

Iniciativa é do vereador Mauricio Gomes


Tramitou na sessão ordinária de hoje, 15, a Indicação 300/24 que pede ao Poder Executivo a construção de um ponto de ônibus com cobertura em frente ao CTG Recordando os Pagos, em Sorriso.

Conforme a matéria, de autoria do vereador Mauricio Gomes (PSD), a intenção é atender os usuários do

transporte público. “Atualmente, as pessoas que precisam do coletivo ficam expostas às intempéries climáticas enquanto aguardam o ônibus”, reclama o parlamentar.

A indicação será encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Galeria de fotos