Em parceria com vereadores Bruno Delgado (PMB), Profª Silvana, Profª Marisa, Claudio Oliveira, Fabio Gavasso e Maurício Gomes, apresentaram indicações ao Poder Executivo pedindo investimentos em diversos setores.

A Indicação nº 386/2018 sugere a aquisição de um veículo USV para auxiliar nos trabalhos dos agentes de trânsito do Município. O carro vai auxiliar na ampliação da ação de conscientização e fiscalização dos agentes.

Já a Indicação nº 387/2018 cobra a aquisição de computador e instalação do Sistema de Gestão Municipal de Saúde na Unidade de Saúde da Família Jonas Pinheiro. Com o sistema é possível desenvolver uma acompanhamento para cada pessoa que usa o atendimento público na saúde do município independente do local onde é atendido.

As duas matérias foram apresentadas na sessão ordinária desta segunda, 18, e serão encaminhadas às secretarias competentes.