Por meio da Indicação 692/22, o vereador Mauricio Gomes (PSB) está pedindo ao Poder Executivo a construção de um complexo esportivo com campo de futebol suíço, quadra de vôlei de areia, playground e academia ao ar livre, no bairro Mario Raiter.

Para o preponente, a obra contribuirá na melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como proporcionará integração da comunidade. “Com esse complexo poderão ser realizadas atividades que incentivam a prática de esportes, recreação e até de exercícios físicos”, frisa, acrescentando que no bairro há espaço público apropriado para a execução da obra.

Além disso, o parlamentar argumenta que a construção trará valorização para os imóveis do bairro. “Trata-se de um grande anseio dessa comunidade e esperamos que a prefeitura atenda esse pedido”, finaliza.