O programa Câmara nos bairros, juntamente com o “Projeto Sorriso Feliz”, reuniu centenas de pessoas no ultimo sábado (27), na Escola Municipal Vila Bela.

O objetivo do programa é desenvolver uma politica de atenção às comunidades dos bairros, através de parcerias, numa ação inovadora, respeitando as especialidades culturais e variedades de costumes.

O evento foi uma parceira entre o Poder Legislativo com a ABO- Associação Brasileira de Odontologia de Sorriso, e empresas privadas.

A programação começou às 15h00, com oficinas de orientações e ações referentes à saúde bucal, a comunidade local pode participar das seguintes atividades: cinema, fantoches, vídeos, desenhos, brincadeiras.

Nas oficinas de beleza, a população pode ter acesso aos seguintes serviços: corte de cabelo, escova, maquiagem, sobrancelhas. Na oficina de saúde, os moradores realizaram aferimento de pressão e medição de glicemia.

Para as crianças, houve pula-pula, tobogã inflável e pintura artística facial.

Logo no final do evento houve apresentação do teatro sobre Dengue do Rotary Club de Sorriso Ouro Verde, e na sequência apresentação de capoeira, maculelê e frevo do Grupo Capoeira Brasil.

A próxima edição do programa Câmara nos bairros deve ocorrer no dia 1 de junho, o local está sendo definido.