O parlamentar Bruno Delgado (PMB) – em conjunto com os vereadores Claudio Oliveira (PL), Prof.ª Silvana (PTB), Prof.ª Marisa (PTB) e Damiani na TV (PSC) – apresentou a Indicação 552/19 ao Poder Executivo pedindo a construção de uma praça pública no Bairro São Francisco.

Segundo ele, a praça poderá ser planejada com diversos equipamentos, como quadra de areia, academia ao ar livre, parque infantil, arborização e iluminação. “Como a comunidade não possui espaço público para lazer, essa obra vai contemplar moradores de todas as idades e se tornar um ponto de encontro das famílias”, justifica.

Bruno ressalta que a construção da praça é uma antiga reivindicação dos moradores e bastante cobrada pela presidente do bairro, Francinéia Pereira da Silva.

A indicação será encaminhada às secretarias municipais competentes.