Recuperação asfáltica, limpeza de bueiros e placas de sinalização são cobradas

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Bruno Delgado (PMB) apresentou duas indicações ao Poder Executivo solicitando melhorias para os bairros Industrial I e II.

A Indicação nº 500/17 pede a recuperação asfáltica e limpeza dos bueiros nas ruas do Industrial II, especialmente no cruzamento das ruas Iraí e Gravataí. “As ruas esburacadas estão trazendo prejuízos aos motoristas e pondo em risco a vida de quem transita por ali. Já a retirada do lixo acumulado evitará transtornos futuros com a chegada do período chuvoso”, defende.

A outra indicação, a de nº 501/17, cobra a implantação de placas informando o nome do bairro e das ruas localizadas nos bairros Industrial I e II. “São informações imprescindíveis para localização dos moradores, principalmente na entrega de correspondências e acesso de outras pessoas”, acrescenta.

As duas indicações, subscritas pelos vereadores Profª Marisa, Fabio Gavasso, Claudio Oliveira, Maurício Gomes e Profª Silvana, foram encaminhadas às secretarias municipais competentes.

Fonte: Ângela Gimenez