Os vereadores Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PR), Prof.ª Silvana e Prof.ª Marisa, ambas do PTB, são autores da Indicação 203/2019 que aponta ao Poder Executivo necessidade de construção de duas salas de aula anexas à Escola Municipal Caravágio para servirem como creche.

Segundo os parlamentares, a obra visa atender as demandas da comunidade, distante 60 km da sede do Município. “Fomos procurados por diversos moradores do distrito relatando que muitas mães trabalham fora e necessitam desse benefício”, explica o vereador Bruno.

Conforme o parlamentar, além de proporcionar melhoria na infraestrutura escolar, a reforma da escola também suprirá a demanda da Educação Infantil.

A indicação subscrita pelos demais vereadores será encaminhada às secretarias competentes.