Na manhã desta quinta-feira (31), no auditório da OAB, o vereador Claudio Oliveira (PR), esteve representando a Câmara Municipal de Sorriso, durante uma reunião, com o Secretário de Segurança Pública do estado, Rogers Jarbas, e com membros do GGI- Gabinete de Gestão Integrada, discutindo os resultados da operação “Sorriso Segura” que ocorreu no munícipio e em toda região.

A reunião contou com a presença de diversas autoridades do poder judiciário, OAB- ordem dos advogados do Brasil, comando regional da policia militar, policia civil, corpo de bombeiros e prefeitos da região.

O vereador Claudio Oliveira, destacou a importância da reunião; “A operação que ocorreu nos últimos dias no nosso município, surtiu pontos positivos para garantir sensação de segurança pública, cobrei do secretário maior efetivo de policiais para a delegacia de policia judiciaria civil, tendo em vista os policiais que foram embora, agora ações preventivas como a operação recente que deve continuar acontecendo”; afirmou Claudio.

O Secretário de Segurança Pública do estado comentou sobre as ações de segurança; “finalizamos essa operação com saldo positivo nesta operação, com diversas abordagens e apreensões de armas de fogo. 70 homens atuaram diariamente durante esta operação, e quero dizer que em breve a base do CIOPAER será inaugurada, e teremos mais duas aeronaves dos bombeiros para combate à incêndio na região”; finaliza Rogers.

FONTE: Wésllen Tecchio