A Câmara de Sorriso retomou hoje (08.01) o atendimento ao público. Já o recesso parlamentar – período em que as sessões ordinárias não são realizadas – vai até o dia 31 de janeiro. A primeira sessão ordinária de 2018 está marcada para a primeira semana de fevereiro.

BALANÇO – De acordo com levantamento feito pela Secretaria de Serviços Legislativos da Câmara de Sorriso, tramitaram na Casa – no ano passado – mais de 1270 matérias, entre projetos de lei, requerimentos e indicações. Em 2017, a Câmara de Sorriso realizou 41 sessões ordinárias, uma extraordinária e seis solenes.

Foram realizadas ainda 11 audiências públicas e nove eventos como os encontros da família e Câmara nos Bairros, além de diversas reuniões na sede do Munícipio e nos distritos.

O programa Por Dentro do Parlamento recebeu 1485 alunos de 21 escolas.

Fonte: Ângela Gimenez - Assessora de Imprensa