O vereador Bruno Delgado (PL) é o autor de duas indicações que pedem melhorias em unidades de saúde de Sorriso. A Indicação 448/20 cobra a ampliação da cobertura em frente à Unidade Básica de Saúde – UBS, Anezia Biazin Sichieri, no Bairro Pinheiros III. Atualmente, muitos pacientes ficam expostos ao calor e a chuva por causa da cobertura pequena.

A outra indicação, 449/20 quer a instalação de bancos de assento com cobertura em frente ao Hospital Regional de Sorriso. Como a sala de espera do hospital está sempre lotada, um grande número de usuários permanece ao lado de fora sem uma acomodação adequada.

“Estamos cobrando pequenos investimentos que representam mais qualidade de vida e saúde para as pessoas que, por estarem nesses locais, já precisam de mais cuidados”, defende Bruno.

As indicações, subscritas pelos demais vereadores de oposição, serão encaminhadas aos órgãos competentes.