O vereador Acacio Ambrosini (Patriota) é o autor da Indicação 455/21 que pede ao Poder Executivo a instalação de rampas de acessibilidade e manutenção nos pontos de ônibus em frente ao Centro de Eventos Ari Jose Riedi.

O parlamentar explica que por ser um local público com muita visitação, onde estão alocados departamentos e secretarias municipais, a falta de rampa de acessibilidade na entrada principal dificulta a passagem das pessoas com mobilidade reduzida. “As paradas de ônibus localizadas na avenida Blumenau, em frente ao Centro de Eventos, carecem não só da instalação das rampas, mas também de limpeza da vegetação e calçamento ao seu entorno dos pontos”, pontua.

A indicação - subscrita pelos demais vereadores - será encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.