A necessidade de manutenção da área verde, das quadras de areia e do playground no Residencial Topázio está sendo apontada ao Poder Executivo pelo vereador Acacio Ambrosini (Patriota).

Por meio da Indicação 189/21, o parlamentar explica que a limpeza da área verde evitará a proliferação de animais peçonhentos e o acúmulo de lixo. A matéria sugere ainda a colocação de cal, atuante como germicida, nas quadras de areia, e o escoamento da água que está acumulada em alguns brinquedos do parquinho infantil.  “São espaços públicos compartilhados pelos moradores que necessitam dessa atenção para que sejam usados de forma segura”, acrescenta.

PAVILHÃO MULTIUSO – Acacio está indicando ainda à Administração Municipal a construção de um pavilhão multiuso no Topázio, bairro que registra um intenso crescimento. “Nesse espaço, poderão ser desenvolvidas inúmeras ações sociais de interesse comum, de natureza educacional, ambiental, organizacional e econômica”, frisa o parlamentar.

As duas indicações, subscritas pelos demais vereadores, serão encaminhadas às secretarias municipais para análise.