O vereador Wanderley Paulo – Progressistas, apresentou durante a 1ª Sessão Ordinária a indicação nº 17/2021 pedindo que o Poder Executivo agilize a implantação de um parque ecológico na Região Leste do município, com objetivo de proporcionar qualidade de vida e bem estar para os moradores, tendo em vista que a localidade não possui nenhum espaço adequado para a comunidade realizar atividades físicas e recreação.

Na propositura o vereador enfatiza a necessidade do Parque Ecológico. “ Já possuímos a doação da área para implantação do Parque Ecológico, cedida pelos empreendedores do loteamento Morada do Bosque e dessa forma”, pontuou Wanderley Paulo.

A implantação deste parque ecológico proporcionará qualidade de vida e bem-estar para os moradores daquela região e as nossas famílias vão ter um local de lazer nos fins de semana e feriados para passear. “Neste parque sugerimos que tenham trilhas para caminhadas, pedal, parque infantil, lago com peixes, academia ao ar livre, arborismo, orquidário entre outros investimentos”, detalhou Wanderley Paulo que agradeceu o Prefeito Ari Lafin e o vice-prefeito Gerson Bicego por ter abraçado o projeto e confirmado que a obra irá acontecer.

Assista aqui: