Notícia

Sorriso: vereador pede guarda para garantir segurança no terminal rodoviário

Publicado em 23/04/2021 às 09:13 1 Visualizações

Para garantir a segurança dos passageiros que utilizam o terminal rodoviário de Sorriso, o vereador Mauricio Gomes (PSB), por meio da  Indicação 366/21, está sugerindo ao Poder Executivo a disponibilização de guarda no local.

O parlamentar argumenta que na rodoviária – por onde passam centenas de pessoas diariamente – não há nenhum tipo de vigilância. “Por falta dessa segurança, ali já ocorreram vários assaltos”, justifica, acrescentando que essa é uma reclamação antiga da população.

A indicação será encaminhada às secretarias municipais competentes.

Galeria de fotos