Para oferecer atendimento odontológico aos usuários da rede pública independente do dia e da hora, os vereadores da bancada situacionista estão sugerindo ao Poder Executivo que esse serviço seja disponibilizado na Upinha da Zona Leste 24 horas por dia, inclusive nos  fins de semana.

Conforme o vereador Damiani na TV (PSC), Sorriso tem condições de seguir exemplos de diversas cidades brasileiras que já oferecem o atendimento odontológico na UPA. “Temos recebido constantes reclamações dos moradores  quanto à insuficiência de quantidade de fichas para atendimento no horário de expediente atual. Além disso, essa iniciativa beneficia também quem trabalha o dia inteiro e só tem tempo à noite”, justifica.

O parlamentar acrescenta ainda que grande parte da população não possui condições financeiras para buscar o alívio de suas dores em consultórios particulares, ficando totalmente dependente do SUS.

A indicação será encaminhada às secretarias municipais competentes.